quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Frases de um gênio.


"As melhores e mais coisas da vida não se podem ver,nem tocar,elas devem ser sentidas com o coração."


"Estou sempre alegre,essa é minha maneira de resolver os problemas da vida.

Tenho a impressão de que os homens estão perdendo o dom do riso."


"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades que teimo em dizer brincando,falei muitas vezes como um palhaço mas jamais dividei da sinceridade da plateia que sorria."


"Não preciso de me drogar para ser um gênio,não preciso ser um gênio para ser humano,so preciso do seu sorriso para ser feliz."


"A vida é tão inevitavel quanto a morte."


"Nunca se afaste dos seus sonhos,pois se eles se forem,você continuara vivendo,mas tera deixado de existir."


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.Por isso,cante,chore,dance ria,viva a vida intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário